4 de julho de 2009

O Calcanhar de Aquiles

Quando falo em mulheres, estou me referindo ao ser mais incrivelmente interessante da face da Terra. Começando pelo aspecto físico, a escultura de um corpo feminino desconcerta a qualquer um. Cabelos, formato do rosto, gestos sublimes, curvas arredondadas, tudo. Mas o que vemos quando olhamos para uma mulher se torna insípido quando comparado à complexidade da mente e do espírito dessa criatura. Enfim, espero ter sido bem clara quanto à minha idolatria por mulheres.
Até aqui.

Existe, porém, um fator desarmonizador: o homem. Quando o homem entra na jogada, QUALQUER MULHER VIRA UMA IDIOTA. É incrível, acho que os homens são nossas criptonitas; sugam a nossa inteligência e perspicácia num estalar de dedos. Quem é mulher certamente um dia já ficou com cara de tacho diante de um lindo maxilar ou ao escutar uma voz de travesseiro.
E não pára por aí.

Homens são volúveis. É muito difícil fazer um homem ficar interessado em você por muito tempo. Eles enjoam facilmente, mesmo que você seja a mais saborosa e maravilhosa Gisele Bündchen do mundo. Isso faz com que qualquer mariazinha se torne uma rival em potencial. A conseqüência dessa volubilidade é simples: as mulheres de todo o mundo estão eternamente condenadas a ser rivais. Pode parar pra observar: no fundo, todas elas procuram incessantemente por defeitos na outra. Elas se tornam seres de alma pequena, ardilosas e ridículas.

Essa discrepância faz com que pareça que eu estou falando de duas coisas diferentes, e estou mesmo: as mulheres, e as mulheres com relação aos homens. Ah, eu odeio eles.

4 comentários:

  1. Sou culpado, confesso! Não sei se esse é o motivo de todos os homens, mas o meu é.

    Sabe quando tu disse que os homens "sugam a nossa inteligência e perspicácia num estalar de dedos"? Pois é. Justamente esse motivo me faz mudar de idéia com relação a uma pessoa. Pessoas são impressionantes quando tem personalidade forte e apenas assim.

    Acontece algo assim: você se apaixona por uma pessoa e então de uma hora pra outra ela deixa de ser a pessoa pela qual tu te apaixonou, saca?


    Enfim, só tenho uma coisa a perguntar.
    Pelo que tu falou no primeiro parágrafo, quem aparenta estar mais propenso a "dominar" o sexo oposto?

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta.

    Aí é que está, porque ninguém nunca foi mulher e homem em uma vida só pra nos responder.

    Aqui está a situação vista do "meu lado da moeda", tanto nas outras postagens em que eu afirmo e reafirmo que a mulher é phoda (com ph- mesmo) quanto nessa, em que dei uma resvalada e vi que as mulheres também têm a sua "fraqueza".

    Outro ponto a observar é:

    QUE COISA MAIS BESTA, NÃO?!

    Quanta guerra por... Nada. Essa história de supremacia é que nem tentar abrir pra dentro uma porta que se abre pra fora. Porque não leva a nada! Mas é um bom tema pra debate, por isso eu abordo (e também porque sou sexista até os ossos, mas isso não vem ao caso).

    Brigada, Vini! Sem tu o meu blog LITERALMENTE ficaria às moscas ;D

    ResponderExcluir
  3. "Ah, eu odeio eles"

    odeia mas nao vive sem ne?? :S

    ResponderExcluir