13 de julho de 2009

Postagem Orgástica

Fui numa festa na sexta. Uma festa GLBT (isso, de gay).

Nessas festas, eu geralmente me empolgo mais. Dos motivos:

1º - Tratava-se de uma festa em que eu podia rebolar sem correr o risco constante de passarem a mão na minha bunda, me agarrarem ou similares.

2º - É de música pop. E MÚSICA POP É TUDO DE BOM!

3º - É um ambiente que agrada muito aos olhos, porque as bixas se vestem bem e têm noção do tamanho do seu próprio corpo, ao contrário dessas baladinhas black em que vemos os caras (cruzando os praços acima da cabeça num tributo ao "yo") com camisetas XG, jeans 48 com um cadarço segurando (PUTA QUE PARIU, CADARÇO SEGURANDO AS CALÇAS É O FIM DA VÁRZEA) e aqueles tênis de andar na neve.

4º - Gay dança muito. GAY DANÇA MUITO, CARA.



E essa festa teve algo de especial (um "plus" a mais
*hehe* ). Eu soube que alguém elogiou a forma que eu danço. Gay dança muito! Alguém que dança muito elogiou a forma que eu danço! Tô passada. Tô bege. Tô me achando uma Coca gelada no deserto.

3 comentários:

  1. Poderia ter me convidado... Acredite, eu nunca fui numa festa boa like this!(¬.¬)'

    ResponderExcluir
  2. DANÇA MUITO!!!!
    festa MARA
    bjos

    ResponderExcluir
  3. ai ai gostosona , te elogiaram :D

    ResponderExcluir