6 de julho de 2009

Do Título

Pô, que coisa! Não tenho talento pros títulos! A redação tá linda, chego a chorar tamanha a obra literária (com uma pequena Megalomania *Expressão meio contraditória: "pequena" e "megalomania" unidas e querendo dizer uma coisa em comum. Tudo pode acontecer, meu povo.*)...

E o título??? E o arremate??? Postagem sem título é como moça sem dote, é como iaiá sem ioiô! Há quem diga que se põe título depois de desenvolver o texto. Há quem diga que se bola um mega-ultra-power-über-título, depois a criatividade corre solta.

Aliás, falando em criatividade, o Saci Pererê tem me visitado ultimamente. É o tempo de a luzinha se acender no meu cérebro, ligar o PC ou pegar algo pra escrever e lá vai ele capengando com a minha idéia na mão.

Um comentário:

  1. Só Freud explica teu péssimo relacionamento com títulos.

    ResponderExcluir