16 de julho de 2009

Inauguração de Marcador

Tava ouvindo Lady Gaga, que por sinal é gaga mesmo (po-po-po-poker face-po-po-poker face-ma-ma-ma-ma; just-ju-ju-just da-ance) e pensando na vida. E o blog entrou na pauta. Tava me lembrando de quando eu comecei, e concluí que estou me distanciando do objetivo principal.


Olhando as postagens, percebi que (sabe aquela história de "copo meio cheio" e "meio vazio"?) só bato na tecla ruim: OS HOMENS! (abaixo segue um monólogo de ódio a eles. Se não gostou, vai fazer crochê.)

Esse espécime odiável, que cheira mal, que joga futebol, que adora brigar, que destrói o planeta, que dita a sociedade moralista em que vivemos (não me venha desfazer minhas generalizações) e me enche a paciência DOMINA MEU BLOG!

Após essa conclusão, eu me odiei. Depois disso, resolvi reverter a situação. A solução que eu encontrei foi essa: (fazendo um floreio com os braços) criar um marcador! O marcador mais perfeito, o mais delicioso, o mais maravilhoso, fodástico, incrível marcador imaginável - Estrogênio.

Estrogênio. Uma homenagem minha às nossas queridas mulheres. (abaixo segue um monólogo de adoração a elas. Se não gostou, vai jogar paciência.)

Cabelos, narizinho, queixinho, pescocinho e por aí vai (preferi parar por aqui). Tudo lindo. E como se a pura e simples sinfonia exterior não bastasse, existe uma estrutura emocional maravilhosa e um cérebro que serve pra usar (não me venha desfazer minhas generalizações #2).

Obrigada, meu povo.

Um comentário:

  1. Tá pow! Não venho mais aqui! (aí nesse momento tu escreve "(...)e além de tudo não sabem interpretar textos(..)" no discurso de ódio!


    Já viu o filme "três formas de amor"? Tu vai adorar um dos personagens. (sarcasmo)

    ResponderExcluir