20 de maio de 2009

Oi, meu povo.

Gostaria de me desculpar profundamente por não ter postado qualquer coisa que preste neste último mês. Os sessenta e sete mil leitores assíduos (subiu!) saberão que é por causa do fim do trimestre, que implica nas PROVAS TRIMESTRAIS (sangue, terror, órgãos voando, lembram?). Enfim. A constante espremeção de neurônios nas provas me deixou fatigada pra qualquer coisa que não seja comer ou dormir.

Como se não bastasse, meus caros, eu ainda tive a ILUSTRE, BRILHANTE, ARREBATADORA IDÉIA de fazer uma cirurgia de extração dos cisos ("ói o juíííízo" disse a minha vó), cujo pós- operatório me (literalmente) deixou totalmente amebizada. A quantidade de drogas que estão correndo no meu sague atualmente inclui UM antibiótico, DOIS antiinflamatórios (tá certo isso?) e DOIS trocinhos pra diminuir a dor, sendo um o Paracetamol (já virou balinha, tô toda hora chupando um) e o outro, uma coisa monstruosa, tarja preta, advindo da morfina. É, tô doidona.

Além disso (é, tem um "além disso"), outra implicação da cirurgia de extração é não ingerir nada sólido, restando apenas os alimentos líquidos e pastosos. Tô parecendo a vovozinha. Picanha? Carne de panela? Arroz com feijão? Pffffff. Quem precisa deles. Tô muito bem com a minha SOPINHA, com o meu CALDINHO COADO (sim, é COADO), com o meu IOGURTE e com o meu LEITINHO. Tudo isso gelado, que é pra não dar hemorragia.

Bem, chega de história pra boi dormir. O fato é que eu prometo que amanhã eu vou postar algo consistente.

Obrigada, meu povo.














E usem camisinha. De morango.

Um comentário:

  1. Está desculpada, mas que não se rrrepita!
    Entendo perfeitamente como é ter parte do seu corpo arrancada pela boca. Tu perde uns 3 ou 9 quilos até voltar a comer sólidos! XD

    Caraca! Tu não consegue deixar de postar conteúdo sexual na tua postagem? Tá certo que é só por isso que eu volto aqui, mas... Bom, continua! \o/ XD

    ResponderExcluir