21 de maio de 2009

AAAAAAAAAAAAARGH!!!

Eu sei, EU SEEEEI que eu disse que ia postar algo hoje mas... Mas... Ah... Eu tô drogada, morrendo de sono, sem falar na dor e no pior: a fome.

Eu sonhei com uma chuleta! SONHEI! Por aí se vê a gravidade da coisa. O pior de tudo é isso: eu tô com fome (MUITA fome, não apareça na minha frente se és feito de carne e osso), tem comida em casa, mas... EU NÃO CONSIGO COMER!

Por esses motivos (um tanto esdrúxulos, diga-se de passagem), minha inspiração está bloqueada. Não é assim uma Brasteeeemp de inspiração (olha o merchandising...), mas dá pro gasto no estado normal, quando o meu cérebro tá funcionando direito. Mas ele não tá. Sinto muito, meu povo.

2 comentários:

  1. CARAAAAAAAACA!!!!!

    AGORA SIM TU ESTÁ NUM ESTADO DE TOTAL ABSTINÊNCIA!

    Já disse antes! Te desculpo! Mas que não se rrrrepita!

    ResponderExcluir
  2. Seguiu a minha dica de design do blog. Ficou mais bonito assim.

    Quanto ao regime: tu nem precisa disso, tá bonita assim.


    Sábio da Montanha.

    ResponderExcluir