25 de abril de 2009

Questionário

Meu povo, como eu já postei uma coisa interessante (entendam por algo com o mesmo nível de relevância de todas as outras postagens) hoje, achei um questionário legal num outro blog e roubei esse pedaço aí. Divirtam-se e roubem à vontade.

Um objeto: navio (bem pequeno o meu objeto)
Um mês: maio, o mês das noivas (SOU MULHER, NÃO ENCHE)
Um nome: Daphne, da crônica do Luís Fernando Veríssimo
Um número: 2
Uma cor: branco
Uma flor: copo-de-leite (EU AMO FLORES! e meu aniversário é semana que vem...)
Um livro: As Aventuras de Tom Sawyer - Mark Twain
Um filme: Anjos da Vida
Um pecado: luxúria (se tiver comentários nesse post inútil, vai ser sobre isso)
Uma pedra: rubi
Um animal: ameba (eu as amo) (ou gato, já que ameba não é aminal)
Um signo: touro
Um lugar: Colégio Tiradentes da Brigada Militar
Uma palavra: Sorte
Um cheiro: TERRA MOLHADA!!!
Uma parte do corpo: cérebro (que nerd)
Um sentimento: amor, sempre
Um verbo: estudar (jura). Falando sério? honrar.
Um estação: inverno
Um instrumento musical: piano
Uma bebida: água
Uma comida: LASANHA (olhar perdido e babando)
Um gosto: trocar de roupa (???)
Um dia da semana: sexta
Uma árvore: Jacarandá
Um brinquedo: cubo mágico
Uma peça de roupa: todas!
Uma dúvida: que dúvida?
Uma frase feita: A vida é bela, a gente é que f*** ela. (perdão pelo erro de colocação pronominal, mas é uma frase feita)
Um disco: Back to Basics - Cristina Aguilera
Uma música: Iris - Goo Goo Dolls
Uma divisão da casa: banheiro
Um feriado: 1º de Janeiro
Uma nota musical: dó
Uma profissão: lecionar

9 comentários:

  1. Oolha.. eu não sou assim.. um bióoologo, mas eu acho que uma ameba não pode ser considerada um animal.

    Ameba faz parte do Reino Protista, e não do Reino Animalia...

    E, lasanha não é com ésse?

    ResponderExcluir
  2. faltou:

    uma posição sexual:
    o que vc faz qando ninguém te vê:
    qual sua lembrança de infância mais remota:


    SABIO DA MONATANHA

    ResponderExcluir
  3. Jééézããão xDD gostei do questionário! OIHSHAHIOHIOS

    ResponderExcluir
  4. De fato EU ía falar sobre o teu pecado e já que tu citou que provavelmente haveriam comentários sobre ele comecei a ver as respostas como vindas do seu sub-consciente, portanto ambíguas.

    A partir da minha análise completamente singular, vejo que tu tem o perfil de uma transexual ninfomaníaca.

    Vou citar algumas questões que me levaram a essa conclusão.

    "Um nome: Daphne, da crônica do Luís Fernando Veríssimo"
    Se você colocar no google o nome "Daphne" as imagens mais frequêntes são relativos a personagem do Scooby Doo e travestis.

    "Um pecado: luxúria"
    Não preciso dizer nada. Tu já disse tudo!

    "Um instrumento musical: piano"
    Quando tu respondeu essa estava com a versão mais clássica de "I will survive" na cabeça, só pode.

    "Um gosto: trocar de roupa"
    Oh! Viu? Preciso comentar?

    "Um disco: Back to Basics - Cristina Aguilera"
    Depois da Cher vem a Cristina Aguilera na escala de musas transexuais.

    "Uma divisão da casa: banheiro"
    Qualquer lugar é lugar, né?

    "Uma nota musical: dó"
    Nota que tem maior presença como expressão de prazer na hora do coito.

    "Uma profissão: lecionar"
    Fetiche, não tem outro comentário.


    Lá onde eu trabalhava abriram uma vaga, tá afim? Ui!


    Vem cá? Amanhã tem festa no apê? Vai me convidar, não?

    Me arrependo até hoje por não ter ido na tua festa de 15 anos. Foi uma das três que me convidaram em toda a minha vida. Só fui em uma delas... (T.T)

    ResponderExcluir
  5. O comentário foi feito a 1:46 do dia 28. =P

    ResponderExcluir
  6. Já que tu disse para roubar à vontade, eu roubei pra mim,tá? :x
    E tem mais, vou postar no meu blog hahaha
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Posição sexual: papai-e-mamãe ;9

    O que você faz quando ninguém te vê: geralmente, esses momentos são quando estou fazendo minhas necessidades fisiológicas ^^

    Lembrança de infância mais remota: eu ganhei a Barbie da Mulan, mas nunca vi o filme.

    ResponderExcluir